sábado, 17 de novembro de 2007

Mais um sábado comum, para quem só espera o tempo passar ... Não para mim!

Olá Pessoal.

Nasce hoje uma nova opção de leitura na internet ... o agooora! Porquê agora é que é a hora de viver!

Achei legal criar esse blog, com base nas minhas vivências pessoais e analisando a vida de muita gente ... Bisbilhotando? também! hahaha

Além disso, por que não mostrar ao mundo um lado mais bonito das pessoas que a sociedade só sabe julgar como sendo da pior espécie? Será que dá? Eu confio que sim!

Nesse nosso blog eu pretendo colocar coisas bem rotineiras que sejam do interesse de quem estiver por aqui lendo. Por isso, conto com a ajuda de todo mundo ... (Me senti a Ana Maria começando o mais você!)

Vamos conversar sobre baladas, receitas, televisão, restaurantes, barzinhos, cinema, homens, mulheres, amores e desamores!

Vamos conversar sobre o mundo, sob a ótica de quem enxerga (ou pelo menos tenta) esse mundo de uma forma menos complicada.

Bom, pra começar, estou deixando uma mensagem ai logo abaixo, e encerro por aqui!

Leiam e comentem!

__________________________________________________________________

Tem tanta gente por aí, reclamando da vida, não é verdade?

Daí eu fico me perguntando e muitas vezes perguntando para essas pessoas também: Você ta aí, parado, esperando pra viver a sua vida quando?

A vida é agora, por que (como todo mundo já deve ter ouvido da vovó):

"o futuro a Deus pertence"


Agora? é hora de viver a vida!

____________________________________________________________________

Beijosss a todos!

2 comentários:

C disse...

Obrigado pelo comentário. E bem-vindo à blogosfera. Prometo passar por aqui.


thesexualfeeling.blogspot.com

C disse...

Boas.
Vai ao meu blogue (thesexualfeeling.blogspot.com) e tenho lá um desafio para ti.

Abraço!