domingo, 18 de novembro de 2007

A Corrente do Desafio!

Vamos ao desafio do meu querido companheiro de Blog, o C!

Estou colando aqui o comentário que deixei em sua página, sobre Sonho. Mais especificamente, nesse sonho que nós temos de encontrar um grande amor!

Acredito que o Sonho de ser amado de verdade, como naqueles filmes de final feliz, ótimo para assistir sozinho em um domingo a tarde e chorar, é o sonho de todo mundo, ou pelo menos, o meu também!

E o que seria da vida sem os sonhos? falo de todos os sonhos .... o Sonho de um emprego melhor, de um carro novo, de uma lazanha, um passeio ou de um grande amor ...
Pra mim, o sonho é o combustível que alimentar o motor que me trás prazer pela vida ... e sonhos são sonhos, servem para trazer prazer mesmo sendo apenas parte da ilusão.
Acredito bastante na lei da atração, no famoso SEGREDO que está tão em alta hoje em dia, e acredito que o caminho para se chegar nesse SEGREDO é sonhar. Sonhar com fé, com muita certeza de que aquilo pode ser real. Sonhar de uma forma bem precisa, cracterizando e dando forma ao sonho.

Falar em um grande amor é fácil, mas como é esse grande amor? O que ele deve fazer para você em uma sexta feira a noite, exatamente?

Esse é o sonho preciso que pode atrair realizações, na minha opinião.

Grande Abraço a você C! ... e obrigado pelo desafio ... Espero não ter respondido algo muito nada a ver! =D

2 comentários:

C disse...

Muito obrigado, por ter aceite o desafio. De facto ser amado é e sempre será o grande sonho, o tal "combustível" de que fala. Obrigado. Vou continuar a passar por cá. Bj

Visitem e comentem:

thesexualfeeling.blogspot.com

papagueno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.